5 de dez. de 2013

DIY :: Nail Polish Book

Quer aprender a fazer um Nail Polish Book? Ou simplesmente um caderno feito se folha sulfite?
Continue lendo e aprenda a fazer essa coisinha fofa!



Já fazia algum tempo que eu queria fazer um caderninho de papel sulfite e também fazer um Nail Polish Book. Até que resolvi fazer o caderninho! Ficou fofo... Ai, procurando uma utilidade pra ele, lembrei-me desse tutorial que vi no Cutepolish.

Olhem só o resultado:

Passei o esmalte de um jeito meio "bagunçado" e escrevi o nome e a marca embaixo.
Fiz isso com todos os meus esmaltes coloridos, pois os brancos, pretos, top coats, etc, não há necessidade de fazer. minha opinião.

Eu ia fazer um tutorial de como montar o caderno, mas como tinham muitos passos e eu não sabia se o meu daria certo, vou deixar para vocês o link tutorial pois ele é realmente grande.
Aqui está o tutorial: (www).

Espero que tenham gostado!
A partir da semana que vem, os meus posts serão programados ok? Como não vou poder postar por duas semanas, vocês terão de 2 a 3 posts novos em cada semana, todos sobre Nail Art. Eu deixei de mostrá-las aqui no blog por um tempo para que sobrassem justamente para esse fim.
Não deixem de vir conferir as novidades!
Bjos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...