29 de nov. de 2013

Parceria :: Maquiagens Isis | Resenha dos Produtos

Eeeeeeeee!!! Pessoal, acabamos de fechar mais uma parceria com a Isis. Ela vende produtos de maquiagem e afins. Todos eles são importados e de excelente qualidade. E o melhor de tudo: os preços são maravilhosos!!
Preparei um post especial com alguns mimos que ganhei e com alguns produtinhos que comprei...
Continue lendo para saber!





Vou começar mostrando os produtos que ela me deu para resenhar!
Aqui estão eles:

Essa máscara de cílios é maravilhosa gente! Parece que ela não vai aumentar, nem dar volume, nada. Mas depois de passar... Geeente, que megamaravilhoso é esse rímel!!
Olhem só como ficou:


O L'Oréal Telescopic Explosion tem essa pontinha diferente parecida com um ouriço, justamente para poder alcançar todos os cantinhos do olho, para que assim fique um olhão poderoso!!! 

Esse pigmento MAC é super divino gente! Eu amei ele. Ele é o Pink Venus.
Deem uma olhada em como ele é bem fortinho:

Ignorem minha letra feia
O pigmento tem inúmeras utilidades e formas diferentes de usar!
Na primeira foto de cima ele está com e sem primer.
Na primeira da esquerda pra direita ele está misturado com água, com e sem primer.
Na foto do canto inferior direito, está o esmalte que eu fiz com o pigmento: misturei um pouco de pigmento com uma base incolor que eu tinha. Ficou lindo!!!

O melhor desse pigmento é que você pode usar de muitas formas diferentes:
  • No olho, como sombra (com ou sem água), delineador, rímel colorido (é só misturar com rímel transparente), e muitas outras formas;
  • Como blush;
  • Como gloss;
  • Como esmalte.
Enfim, basta deixar a imaginação rolar! E sabe a melhor parte? Você pode ter tudo isso por apenas R$10,00!!! Isso mesmo, 10 reais!! Mas corram porque logo acaba!




E aqui está o adesivo fofo que ela me deu.
Usei ele junto com o Vintage da Beauty Color.

É claro que depois de ver essas belezuras eu não pude me contentar com só isso né? Minha mãe e eu acabamos escolhendo mais algumas coisinhas!
Olhem só:


1- Batom matte Dailus, cor nº 12 Lips Classics;
2- Duo de sombras L'Oréal Paris, HIP, cor Riotous 328;
3- Duo de sombras Maybelline, cor 35D (não tenho certeza);
4- Sombra NYX nude matte, cor NMS08, Blame it on Midnight;
5- Gloss L'Oréal Paris, HIP, cor Stylish 880;
6- Blush NYX, cor Cocoa PB18;
7- Esmalte OPI, Oy-Another Polish Joke;
8- Esmalte X&D magnético; (não sei qual o nome da cor)
9- Pigmento MAC Multiny;
10- Máscara L'Oréal Paris Voluminous - Carbon Black.

Sabe tudo o que tem ai em cima? Deu cerca de 100 reais! Só isso???? Sim!!! Só isso mesmo!!
Sabe quanto o esmalte? 8 reais!!!
Não é de ficar doida??

Então corre lá na loja e aproveita!

Alguns links de catálogos para vocês:

Aqui um guia de como comprar na loja: (www)

E o principal:
 A Loja Virtual!

E meninas, vocês que amam esmaltes e querem ter esmaltes importados sem pagar muito, a Isis traz sob encomenda com  precinhos camaradas mesmo! Mais baratos que muitos brasileiros...

Espero que tenham gostado desse post! Ficou meio grandinho... desculpem!
Boas compras e aproveitem a Black Friday com muitos descontos!
Bjos,



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...