19 de nov. de 2013

Top 10 :: Músicas Remixadas para Malhar

Férias chegando e já está mais do que na hora de colocar esses corpinhos pra suar! Todas nós sabemos que uma boa música bem agitada e legal pode ser a injeção de ânimo que precisava. Para isso, preparei uma listinha de músicas legais e bem agitadas que vão impulsionar o seu exercício.



Eu comecei toda animada, mas depois de uma semana de exercícios intensos acabei engordando meio quilo. Fiquei muito desanimada, lógico, então diminui o ritmo.
Essas musicas têm sido minha injeção de adrenalina nesses dias de atividade.

10 - Flo Rida ft. Sia - Wild Ones (David Guetta & Nicky Romero Remix)



9 - Swedish House Mafia - Don't You Worry Child (DJ Breite Electro Remix)


8 - Pitbull feat Chris Brown - International Love (Darwich & Michael Rune Remi



7 - Florida Good feeling (Levels Remix)


6 - Avicii - Wake Me Up Ft. Aloe Blacc (Dirtino Remix)


5 - Zedd - Clarity feat. Foxes (Tiësto Remix)


4 - Rihanna Diamonds Remix [Reid Stefan]


3 - DJ Antoine Vs Timati Feat. Kalenna - Welcome To Saint-Tropez - Houseshaker Remix


2 - Flo Rida Whistle Remix [Reidiculous]


1 -  Flo Rida - Right Round [Dance Remix]



Todas as músicas estão no youtube. Caso vocês queiram baixá-las como mp3, vocês podem usar
 esse site, que eu também usei, para fazer o download delas.
É esse aqui ó: Video2Mp3.
É só colar o url do video (que vocês conseguem clicando com o botão direito nos vídeos acima) e 
clicar em Convert.
Depois é só fazer o download das músicas no novo formato.

Espero que tenham gostado.
Bjos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...