13 de nov. de 2013

Me Add :: Colorama + Adesivo floral

Dentre as minhas últimas comprinhas de esmaltes, me apaixonei por esse verdinho diferente e não descansei até usá-lo.


 Ele é um verdinho bem diferente dos convencionais. É perolado, com microbrilhinhos lindo de viver.
O único problema é que ele é meio ralinho. Tive que passar três camadas e o branco da unha continuou aparecendo.
Nos dedos anelar e médio, passei duas ou três camadas do Batida de Coco e colei o adesiva da Unhas Loly, a qual já comentei aqui.
Ignorem o 'M' rs
Em uma tarde recebi muitos elogios da unha e principalmente sobre a cor ser linda e diferente. O mais interessante é que eu não conhecia nenhuma das pessoas que falaram do meus esmalte. Uma até ficou interessada e mandou a amiga ir buscar na loja.


Espero que tenham gostado.
Bjos,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...