11 de out. de 2012
A casa das Orquídeas - Lucinda Riley
Sabe quando você encontra o melhor livro que você já leu em toda a sua vida? (no meu caso é tirando as sagas).
Pois então, eu realmente achei ele.
Essa é a história de Julia Forrester, que, após um acidente na família entra em sua cápsula de depresão e se isola de tudo e todos. No livro, esse desastre não é contado nem com quem nem como foi que aconteceu até chegar nos últimos momentos do livro, mas é claro que ao decorrer da história dá para chegar à conclusão.
Desde a infância ela tem uma forte ligação com Wharton Park na mansão dos Crawford, porém ela está prestes a ser vendida quando o ultimo herdeiro e amigo de Julia descobre um diário antigo que acham que é do avô de Julia no período da segunda guerra mundial.
Julia e Kit, herdeiro de Wharton Park, vão até Elsie, avó de Julia, onde se veêm no mundo de Olívia e Harry Crawford, uma história intrigante, bela, triste e muito triste onde os desfechos mudarão para sempre a vida de toda a família Crawford inclusive a de Julia.
Sabe aquelas histórias que você acha que é uma coisa e é totalmente outra e acaba de um jeito super incrivel e diferente? Pois então, esse é o livro perfeito para todas as pessoas amantes de livros e boas histórias.
Não vou contar mais, porém aconselho todos a lerem esse livro, que é perfeito, na verdade, e tirando as sagas, ele é o meu segundo livro preferido, perdendo apenas para Ponto de Fuga que eu já comentei com todos como é perfeito.
Vale a pena ler e não liguem para o tamanho pois a história realmente vale a pena.
Juh